segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Falta POUCO Jowzet's!!!!!

Olá JOWZET 'S de my lifeeeee!!!!!  Venho aqui dizer que também estou MORRENDO DE SAUDADES de vocês, mas falta muito pouco agora e prometo que vocês não vão se arrepender pela espera!! Peço desculpas pela demora e a compreensão de todos.
Mas mudando de assunto....como foi o final de semana de vocês?! O meu foi ótimo entre amigos e família "crazy" é claro! Na sexta fui num jantar de aniversário da minha amiga Paulinha em Copacabronx (Copacabana), e no sábado a noite fui assistir #Oioioi na casa do meus "cumpadis"(eu vou ser madrinha do filho deles, e eu não escrevi errado quando eu falo ELES.... são ELES mesmo: Jonas&Marcelo) e depois assistimos o filme "A branca de neve e o caçador", nossa e "QUE" caçador, ploftimorri com o bophe!! AMEI o filme e super recomendo!! E no domingão....cumpri meu dever como cidadã e depois fui a praia no meu quintalzinho (Praia do Leme), que estava divina!! Só não foi melhor porque não vi uma pessoa pelo qual o meu coração bate + forte, mas....foi ótimo mesmo assim!! E o de vocês??!!!!
Desejo a TODOS uma ótima segunda e uma ótima semana!!

Bjoooooooooooooows no ombro todo trabalhado na endorfina porque eu já malhei hoje!!!!!!

8 comentários:

  1. Jow, esse caçador (Chris Hemsworth) é quem eu idealizo para ser o Grey dos 50 Tons. Não tem tudo a ver? Até o nome é o mesmo...

    Sobre as "novidades", estou na contagem regressiva. Bjs com tatto fake na testa, Manu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuuuuuuuuuu esse CAÇADOR TEM QUE SER O GREY!!!!! Nossa eu CATAPLOFTIMORRI nele!!!
      Sobre as "novidades" vc vai AMAR!!!! Estou MEGA empolgada e contando os minutos!!!

      ADOREIIIIIII o BJOOOOOOOOWWWWWW!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! ME AGUARDE!! É que a foto está com a NICOLE, mas eu vou postar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim!!! To apaixonadaaaaaaa!!!! FUI "FRECHADA"!!!!Tomara que o cupido tenha acertado dessa vez!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

      Excluir
  3. me dá o telefone dele. meu nome é manuela, mais conhecida como " el cupidón". já arrumei namoros, noivados, casórios e afins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Manu...acho que ele já foi "frechado" tb!! rsrsrsrsr!!

      Excluir
  4. Aeeeh ,tá pegaaaando! Quero ir no casório!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! Convidada de honra!!!!! Adorooo te MANU!!!!!! Bjooooows e uma ótima quarta!!

      Excluir