quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Semana das Crianças com UFC = Little Jow briguenta!

Olá JOWZET 'S de my lifeeeee!!! Estamos em plena semana do dia das crianças e com o UFC Rio acontecendo nesse sábado, quem me acompanha já sabe que ADORO UFC e principalmente os BOPHES que nele lutam!!Mas abafa!! Só sei que isso me fez recordar um episódio da minha infância que me rendeu umas boas risadas: eu era uma menina-muleke, invés de fazer balé fazia judô e nessa época do judô, um coleguinha meu teimou  que eu estava mentindo e que invés de judô eu estava era frequentando o balé como todas as minhas outras amiguinhas....de tanto ele me irritar e insitir com isso apliquei um ippon nele em plena rampa da garagem do meu prédio! Só que eu não contava que o meu pai estava chegando neste exato momento de São Paulo para me visitar, aliás ele e o táxista quase cairam pra trás com a cena da JOW JUDOCA! E é claro que tomei o maior esporro e ainda tive que pedir desculpas! Até porque quem LUTA...NÃO BRIGA!! 

Bjoooooooooows no obro todoooooooo trabalhado no ippon da jow!

3 comentários:

  1. É por isso que o nosso love dá certo, Jow: eu saía do balé já com a joelheira pro handebol! O joelho era todo carcomido pelo cimento da quadra e a professora de balé, uma velhinha russa que mal falava português, me dava altos esporros (pelo menos, parecia...) dizendo que aquilo não era perna de bailarina. Menininha não era comigo. Em compensação, Deus me presenteou com uma mini drag queen: minha filha é totalmente mulherzinha, rosa, anda na ponta do pé e tem cílios looongos. Um barato. Bjs com pereba na perna, Manu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!! Manu eu fui matriculada no Balé e minha mãe pagou um mês de balé, só fui a 1 aula, nessa aula a professora deu umas "porradinhas" com uma vareta em mim e dizia a todo minuto para eu consertar a minha postura e que a minha lordose era péssima!!Saldo final da aula: QUEBREI A VARETA DA PROFESSORA e NUNCA mais voltei pra aula! Ia todo dia de roupa de balé,mas parava na sala de judô e pegava um quimono emprestado com meus amigos! Quando a minha mãe foi pagar o segundo mês a professora, se assustou e disse que eu só tinha ido a 1 aula e devolveu o $$, descontando é claro o valor da vareta!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Não demorou 3 passos para ela me descobrir dando rolamentos no tatame da turma de judô com o maiô de bailarina que era rosa...cinza embaixo do quimono!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Bjoooooows no ombro todo TRABALHADO nessa nosso sintonia!!!!!

      Excluir
    2. Meu sonho é que se um dia eu tiver uma baby...ela venha que nem a sua MINI TRAVA!!!! Toda trabalhada na onça pink!!!!!! Adorooooooooooo!!!!!!!!!!! Bjoooows em vc e nas crias!!!

      Excluir