terça-feira, 7 de agosto de 2012

A ESTRÉIA BOA DA SEMANA BY JOW!!Funk Brasil 40 anos de Baile!!!

JOWZET 'S de my lifeeee!!!!!! Essa quinta-feira estréia no TEATRO MIGUEL FALABELLA ,no Norte Shopping a peça FUNK BRASIL 40 ANOS DE BAILE!! No elenco, tenho a honra de apresentar a vocês meu QUERIDO AMIGO DÉRIK MACHADO!! Ele é nascido e criado aqui na comunidade da Babilônia, é casado com a Érika Fogaça e é pai do Eduardo, também conhecido pela galera como DUDU! Eu amo essa família LINDA e tenho muito orgulho de fazer parte dos churras na varanda deles, das viagens juntos, das festas no Vidigal e toda a nossa trajetória de AMIZADE!! Por isso que não poderia deixar de falar sobre esse trabalho incrível no qual o DÉRIK MACHADO compõe o elenco!!! A peça é baseada no livro "Batidão-Uma história do funk", do jornalista Silvio Essinger e promete não deixar ninguém parado!! Já vi que vou querer dançar a peça toda!!! Eu já estou MEGA empolgada só em ver as fotos!!

VEMCÁJOW

ELENCO DA PEÇA FUNK BRASIL 40 ANOS DE BAILE!!!O DÉRIK É O DE VERDE!!


ELENCO NO LABORATÓRIO COM O BOCHECHA!!!!!


QUER SABER MAIS SOBRE A PEÇA???!!! SEGUE ABAIXO VÁRIOS ALGUNS LINKS COM MATÉRIAS A RESPEITO!!!!!!! 



PARABÉNS AMIGOOOOOOOOWWWWWW!!!!! MERDA PARA VOCÊ!!! (É ASSIM QUE SE DESEJA SORTE AOS ARTISTAS , TÁ GENTCHY!! NÃO ESTOU FAZENDO A LOKA E CHINGANDO ELE NÃO!!!!)

BJOOOOOOWS NO OMBRO TODO TRABALHADO NO SUCESSO TEATRAL!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário