segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sex Shop & Vaga Certa só na LEMELÂNDIA!!!

JOWZET 'S de my life quando eu acho que já vi de um tudo nesse meu bairro......a LEMELÂNDIA me surpreende!!! Hoje ao levar o meu cão idoso para passear (para quem não sabe eu tenho um cão labrador de 12 anos),  encontro com a LOIRA que trabalha na quadra em frente ao meu prédio na Av. Atlantica para o vaga certa e ela me pergunta se eu não quero comprar PRODUTOS ERÓTICOS??!!!! Oi?! Como assim, produção???!!!!! É....é isso mesmo!!! Ela além de vender cartão do vaga certa, agora vende também produtos para aquecer a relação!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Adoreiiiiiiiii!!!!! Adoro gentchy que inova na forma de ganhar um extra, acho chique e super válido!!! E tem mais....EU COMPREI tá gentchy!! Vai que....da um upgrade!!!!SOU DESSAS!!!!!!! Se vocês se interessarem ela trabaha aqui na praia entre a rua Anchieta e o supermercado Zona Sul! Pensa comigo: você vem de carro, encosta o carro, não precisa entrar numa SEX SHOP e sair preocupada se vai encontrar com alguém conhecido....achei a idéia ótimaaaaa!!!!!! SUPER CURTI!!!!!!

SEX SHOP DA LOIRA AO AR LIVRE

 KATAAAAAAA O CATÁLOGO DOS PRODUTOS


BJOOOOOOOOWS NO CORPO TODO TRABALHADO DE PAIXÃO E PRAZER AO SOM DE WANDOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário