segunda-feira, 23 de julho de 2012

Chá da tarde com....ROGÉRIA!!!!

Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!!!! Como alguns de vocês já sabem eu moro na LEMELÂNDIA (LEME) e aqui mora uma querida amiga da família Rogéria (atriz,cantora e transformista). Ela já fez vários shows com meus tios Haroldo Costa & Mary Marinho e frequenta aqui em casa porque também é amiga da minha Tia Lucrazy!! E hoje a tarde ela passou por aqui, contou um "causo" engraçado e pediu para eu postar para vocês....e também alegrar a tarde dos meus JOWZET 'S!!!

"Em 1974  meu tio Haroldo Costa propôs a um empresário americano levar um show de samba, que contava com a partcipação de um transformista e esse empresário negou por achar algo muito excêntrico. Rogéria então foi fazer um outro show com o Jô Soares , Eliana Pitman e Vanderléia. No ano seguinte, este mesmo empresário veio assistir o show aqui no Brasil com a participação da Rogéria e no final perguntou ao meu tio: Mas por que não levou essa mulher maravilhosaaaa???!!! E meu Tio respondeu: Mas foi essa transformista de quem te falei!!!!! E o show então seguiu para os EUA com Rogéria fazendo um sucesso estrondosoooo!!!!!! E no final do espetáculo, quando ela contava que não era uma lady e sim um HOMEM.......ai é que a platéia ovacionava AINDA MAIS ELA!!!! Na Venezuela teve um senhor que chegou a dizer: NÃO SEJA RIDÍCULA SENHOURITAAAA!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!! "



ROGÉRIAAAAAA EU TE AMOOOOOO!!!!!!!!!

BJOOOOOOOOOOWS NO OMBRO A LA ROGÉIRA!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário