sábado, 28 de julho de 2012

Dia Mundial de Combate às Hepatites Virais

Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!!! E hoje o assunto é SÉRIO!! Eu brinco, pulo e danço com vocês, mas quando tem que falar sério.....TEM QUE SER POR UM BOM MOTIVO E UMA CAUSA DE MEGA IMPORTÂNCIA!!!!!! HOJE dia 28 de Julho é o Dia Mundial de Combate às Hepaties Virais, são doenças silenciosas que atacam o fígado, e que muitas vezes demoram até 20 anos para mostrar algum sinal de infecção. Na maioria dos casos, o paciente só descobre que está com hepatite quando a doença já está bastante avançada. O diagnóstico precoce é essencial para aumentar a eficácia do tratamento, especialmente em casos de Hepatite C, uma forma da doença que não possui cura. Por isso, é extremamente importante fazer os exames de detecção!
Sei muito bem o que é HEPATITE C pois a tão AMADA TiaLuCrazy que tanto falo aqui no Blog para vocês é portadora dessa doença tão silenciosa e cruel!!  Pessoas que frequentam salões de beleza e profissionais da área, como manicures e pedicures, devem tomar cuidados especiais para preservar a saúde, pois uma das principais formas de transmissão das Hepatites B e C é através de materiais cortantes/perfurantes infectados. Portanto, lembre-se de sempre levar seu próprio kit com alicate, tesourinha, lixa, toalha e esmaltes quando for à manicure/pedicure ou certifique-se de que o material foi esterilizado( A Tia Lu tem o KIT DELA)
E se você é profissional da área ou conhece alguém que seja, não esqueça que manicures, pedicures e depiladores têm direito a tomar gratuitamente as três doses da vacina contra hepatite B!!!!!!

Meu melhor AMIGO é Cabeleireiro e tenho vários outros amigos profissionais da área, portanto EU VISTO ESSA CAMISA E SUPER APOIO ESSA CAMPANHA MAIS DO QUE NINGUÉM!!PALMAS PARA A L'ORÉAL E A TODOS AQUELES QUE ABRAÇAM A CAUSA COMO EU!!CLAP! CLAP! CLAP!!!!!

BJOOOOOOOOOOWS NO OMBROOOOOO!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário