terça-feira, 24 de abril de 2012

Day by day: O cão cirurgião

Bom Diaaaa JOWZET 'S de my life!!!!!
Vou começar o dia contando um ocorrido na minha vida, para ser sincera foi com a minha tia. Para vocês que não me conhecem esclareço que moro com um cão labrador de 12 anos e uma tia não muito normal de 64 anos, não sei explicar o "por que", mas NADAAA na minha vida é muito "normal"!! rsrsrsrsrsrs!!! O meu labrador é enorme, maior do que o que você deve estar acostumado a ver por ai, pesa a bagatela de quase 60 Kilos!! Isso aconteceu tem uns 5 anos e ele era mais novo e mais ágil também!! Minha tia estava fazendo carinho nele e de repente ele virou a cabeça bruscamente e esta foi de encontro a boca dela, resultado: a boca dela ficou extremamente inchada! Ela com a boca nesse estado mesmo foi fazer uns pagamentos no banco aqui numa agência do bairro. No Leme, bairro onde moramos, todoooo mundo se conhece (isso aqui parece uma cidade do interior), então na fila ela encontra uma senhora conhecida, super adepta à intervenções cirúrgicas e essa solta a seguinte pérola: "NOSSA COMO SEU BOTOX FICOU ÓTIMOOOO!!! Qual o nome do seu cirurgião???!! Preciso ir nele urgentemente!!!" O pior gentchy foi a resposta da minha tia: "Al Capone do coqueiro verde!! ( O nome completo do nosso cão). E mais tarde.....tem +!!!!!!

Um comentário:

  1. nessa família NINGUÉM é normal - graças a deus !!!!!.... só umas chatas que moram longe e a gente não vê nunca.

    ResponderExcluir