terça-feira, 24 de abril de 2012

Momento novela: Avenida Brasil

O must da noite foi Suellen ou seria melhor Sensuellen??!!!rsrsrsrsrs!!! Ela gritando no meio da rua "Pego geral mesmo e ainda pego o homem de vocês todas!" foi TUDOOOOO!!!!!!!! Quem nunca teve vontade de "fazer"a Suellen que atire a primeira pedra!!! Eu já e várias vezes!!

Até agora não consegui entender se é Cleverson ou se é Cleberson, alguém ajuda??!!! Mas tenho que confessar que as escolhas dos nomes está ótiiiiima!!!

Outra pérola foi o filho do Silas (ainda não gravei o nome) soltando pro pai no baile charme: "Um banquete na tua frente e você regulando azeitona!" Muitooo bom!! E monalisa também chamando ele de virgem do subúrbio foi demais!!!

Agora o que eu não estou gostando nadinha nadinha é o baile charme sem música charme!!! Estão colocando um  funk meio melody ...meio não sei o que!! Não ta nada legal!!!  Alouuuuuuuuu Produçãooooo assim não dá!!!!!! Simbora todo mundo junto novamente pro Viaduto de Madureira dançar um charme comigo!!!!! Vem gentchy!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário