sexta-feira, 27 de abril de 2012

Modelito Up the Hill de hoje!

Boa noite JOWZET 'S de my lifeeee!!!!! Então hoje foi dia de curso de francês na FAETEC do Chapéu Mangueira, então como sei que tem muita gentchy que não sabe como se vestir adequadamente para "subir o morrão" vou fazer o look "Up the Hill" toda vez que eu subir a "colina" (acho mais chique colina, lembra alpes....e por ai vai a minha trip). Hoje o look é super básico: uma legging preta, uma blusinha aproveitando ainda o restinho da moda do neon, sendo esta cumpridinha tapando o Burrão, porque senão os moto-taxi pira!! É assim mesmo que eu escrevi sem plural! Um casaquinho amarrado na cintura devido a ameaça de chuva, um all star de onça e uma mochilinha...também de onça! Todaaaa trabalhada na onça,né?! Num "guento"gentchy é mais forte do que eu!!!!! rsrsrsrsrsrs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário