quinta-feira, 26 de abril de 2012

Manual básico de como se comportar numa VAN

Aqui vai algumas dicas básicas de sobrevivência numa VAN:

Nunca sente na janela! É se você acha que sentar na janela vai estar se dando bem, querida você está enganada!! Você vai ficar é presa  na hora de sair, pois TODOS terão que se levantar para te darem passagem ou então virarem de ladinho (o que é pior), porque neste caso você corre o risco de passar pelo "colo"das pessoas...é uó!!! E se por acaso você ainda pisar no pé de alguém....ah coitada de você!!

O melhor lugar da Van é num banco próximo ao corredor que dá acesso a porta, mas evite também o primeiro banco neste lugar, pois o trocador fica ali meio que em pé, meio que encurvado e o suvaco...é o suvaco dele pode vir a ficar na sua cara! Garanto que por mais que ele use um desodorante legal, depois de horas numa van lotada, a validade já era e o cheiro não vai ser agradável!!! Isso eu te garanto!!! Evitem também o fundão, principalmente se o dia estiver quente, pois você vai se sentir realmente no inferno!! Vai por mim!!

Se você é adepta a um somzinho no coletivo USE O FONE, please!! Ninguém é obrigado a escutar e a gostar do mesmo tipo de música que você.

Falar no telefone ou Nextel, só se for de extrema urgência, mesmo assim rápidinho e NÃO UTILIZE O VIVA-VOZ!! Mai uma vez, agora com você repetindo em voz alta comigo: "Ninguém precisa saber das minhas intimidades, nunca mais usarei o viva-voz!" Muito bem, assim ficamos entendidas!

Gentchy a VAN é um coletivo como outro qualquer, não vamos comer dentro da van! É um lugar sujo! Muito menos aqueles salgadinhos de isopor (fandangos, doritos, fofura..esses assim), aquilo tem um cheiro de xulé que impestiaaaa a van de uma tal maneira, a vontade que dá é de soltar no próximo ponto!!!

Essa vai para os BOPHES: não fique sem camisa na VAN! Isso não é legal e muito menos bonito!! Você até pode ser um boy magya, mas ninguém precisa ficar encostando no seu suor! (visualiza bem a foto bophe e não faça igual,ok?!) "EIKE NOJO!"

Acho que é só...se eu lembrar de algo adiciono depois! Bjows no ombro! Muach ...sou dessas!!



3 comentários:

  1. hahahahahhaa......to rindo muito nisso aqui amiga!

    ResponderExcluir
  2. To passando mal de rir!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk, Realmente!! sempre tem um Paraíba fedorento na van..não Paraíba por que ele veio do Nordeste...Massss, Paraíba pq não se manca q ta fedendo! os NeNS do Nextel eu odeio ainda mais...ALGUEM AVISA QUE A VAN TODA NÃO PRECISA OUVIR A VOZ DA NEM Q TA FALANDO COM ELE, MUITO MENOS O ASSUNTO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, to mega dopacha, gargalhando aqui..kkkkkkkkkk Caio Mattesco.

    ResponderExcluir