quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bad Néééém Hair Day

Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!!!!!!! Hoje irei contar um "causo"que aconteceu comigo no ano passado, mas que vale a pena relembrar porque foi hiláriooooooo!!!!!!! Estava eu no Leblon para uma consulta médica e como esta foi super rápida e eu ainda tinha a manhã inteira "à toa" resolvi dar  um pulo num salão ali no final de ipanema que cuida de "madeixas cacheadas" para fazer uma hidratação no meu HAIR! Este tal salão é famoso por ter um creme milagroso capaz de "domar" cachos muitos rebeldes ....o que não é o meu caso, eu só queria  uma hidratação e como "azamigas" da comunidade SEMPRE falaram bem do salão, resolvi experimentar!!
O salão é super bonito e com instalações de classe A mesmo!! Na recepção explicaram todos os tipos de hidratação e até fizeram uma avaliação do meu HAIR para então indicarem a apropiada. Fui para o lavatório e lá antes de molharem o meu cabelo uma cliente já meio senhora torceu o nariz para mim e disse: "O que você está fazendo neste salão, se você tem cabelo "bom"?"  É....ela realmente disse isso!!! Depois de fazer a hidratação e escutar mais meia dúzia de abobrinhas dessa senhouuuuura, me encaminharam para uma área de "penteação" onde uma outra funcionária me pediu que escolhesse um OUTRO creme ( era um LEAVE IN), mas a mulher passava tanto creme no meu cabelo, mais TANTOOO creme que achei que tinha LIDO ERRADO!!!Juro para vocês a mulher deve ter colocado quase 1 litro de produto no meu MUCUNÃ (cabelo)!! E ela colocava e apertava para fazer os tais cachos que o produto prometia!! Fui ficando em pânicooooo....e perguntei se ela iria tirar o "excesso" do produto foi então que ela me olhou com uma cara de "COMO ASSIM?!" E me respondeu:  "Ficou loka?! Isso é LEAVE IN!! Tendeu, não Néééém??!!
Entendiiii QUERIDINHAAAAAA, mas como vou trabalhar com a cabeça TODA BRANCA DE TANTO CREME???!!!!!! 
Ah o creme tinha um ODOR um tanto quanto estranho e desagradável.....sentiram meu pânico,né??!!!!!

EU TIVE UM BAD NÉÉÉÉM HAIR  DAY  e NUNCAAAAAA mais voltei!!!

BJOOOOOOOOOWS NO OMBRO JOWZET'S DE MY LIFE!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. Amiga ta na hora de cortar hein nein!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. BUUUUUNITO JÁ PASSOU DA HORA!!!!!!!! RSRSRSRS!!!! MAS SÓ QUEM COLOCA AS MÃOS NESSE MUCUNÃ SE CHAMA: JONAS DOMINGUES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Então tá né!!!! Beyoncé Marinho??? rsrs Saudade!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Megaaaa saudadesss de vc MINHA RIQUEZHAAAAA!!!!!!!! BJOOOOOOOWS MIL!!!!!!!!!!!

      Excluir