terça-feira, 19 de junho de 2012

SNEAKERS SONHO DE CONSUMO DAS NÉÉÉÉM!!

JOWZET 'S de my lifeeee se você é uma NÉÉÉÉM que se preze então TENHO certeza de que você sonha com um desses!!! Sempre vejo "azamigas" comentando e pedindo a todos os que viajam para o exterior para vê se acham um modelo desses por lá, já que por aqui é difícil e quase impossível!!
Eu já escutei de TUDO sobre esses modelos de NIKE COM SALTO, até que não existiam e eram FAKES!!! Mas pesquisei e verifiquei que eles existem SIM e não são FAKES!! Só não estão disponíveis aqui no BRASIL, apesar de #todasquertodaspiratodasgritaporumdesse
Portanto, é possível encontrá-los apenas em sites americanos como o http://www.jordan-nike-highheels.net/, no qual eles podem ser encontrados em promoção, com até 71% de desconto. Nos sites brasileiros de compras eu indico o MERCADO LIVRE, mas eu prefiro não arriscar pela internet nacional!! Já no http://www.yohoba.com, todos os modelos desses tênis, que são muitos, têm o mesmo preço. Então, o jeito é pedir "prazamigas" RHYYYYCAS que vão viajar pro estrangeiro!!!!





TALVEZ ESSE MODELO VOCÊS ENCONTREM POR AQUI!!

BJOWS NO OMBRO TODO TRABALHADO NO NIKE DE SALTO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário