sábado, 16 de junho de 2012

Rio+20 no Chapéu Mangueira e Babilônia: Desfile "RECICLA AMOR"!!

Olá JOWZET 'S de my lifeeeee!!!!!! Gentchy o que foi ESSE DESFILE????!!!!! Acho que TODAS as minhas sisters bloggers pelo menos UMA VEZ deveriam assistir um desfile desses!!! Participei de todas as etapas, pois o organizador e também estilista NENA me deu carta branca para isso!!!Thanks NENA você é um LORD e um verdadeiro guerreiro!!! O backstage era composto de uma EQUIPE MARAVILHOSA, eles além de serem super profissionais, davam várias "dicas"para os modelos que na verdade não eram modelos "profissionais"e sim moradores da comunidade que quase não possuem experiência nessa área, além de que no meio dessa correria toda ainda achavam tempo para ensinar os alunos da FAETEC!! A "FILA A" do desfile era composta por crianças da comunidade que aplaudiam frenéticamente e gritavam os nomes dos respectivos "modelos" (no final eu e a equipe de maquiadores e cabeleireiros  QUE EU AMAAAYYYY CONHECER, estávamos fazendo O MESMO! Principalmente durante a MODA PRAIA! Oh Calor!!)kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! As roupas do desfile foram TODAS feitas de material reciclável, menos a moda praia, é claro!! Os acessórios usados foram cedidos pelas expositoras da Feirinha de Artesanato: Mulheres Guerreiras, Fitando Arte e Capim Dourado!!!
Mas tenho que confessar que o MELHOR DE TUDO FOI O CALOR HUMANO!!!!Ah é muitoooo lindo ver a alegria das mães, da família, dos amigos e "dazamigas"!! Por isso que assim que o VIDEO do desfile que o meu querido amigo Arthur Viana vai ceder, ficar pronto acrescento aqui no POST!! SEM FALTA!!

VEMCÁJOWNARIO+20

 MAKE UP BY EMANUELLE SOUZA (MEIGA D+ ELA GENTCHY)

 MAKE UP AND HAIR BY PATRIQUE CARVALHO(GAMAY EM TU!)

PROFESSOR WILSON LUCAS DA FAETEC ENSINANDO SEUS ALUNOS
Ele parece sério,né??!!!!! mas é um FOFOOOO!!!! E super atencioso com seus alunos!!!

Uma vista de LONGE do local do desfile BEM ANTES DE LOTAR, MAS JÁ DA PARA PERCEBER A CRIANÇADA NA "FILA A"!!! KATAAAAAAAAAA GENTCHYYY!!!!! SÓ OS "MENOR"!!!

Uma prévia antes do desfile com os MODELOS PRONTOS para a primeira entrada!!!
SHOWTIMEEEE
NA FILA....PARA PASSARELA










 E no intervalo gravação de reportagem rolando...






 Que corpo esse da AMAPOA!!! Ploft Morri na inveja!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

 TODA TRABALHADA NO CARÃO,CABELÃO E CORPÃOOOOOOO!!!!!!!
 OLHA QUE AMOR GENTCHYYY!!!!!
 AI AI AIAIIAIIII......ASSIM VC MATA A JOW!!!AI AI AIAIAIAIIIII!!!
 NENA( Cosme Cesar Santos) O ORGANIZADOR E ESTILISTA!!
 MEUS QUERIDOS JEFF TOLEDO & PATRIQUE CARVALHO....QUASE PLOFT MORREMOS COM OS BOPHES MAGHYAS JUNTAS!!!
Equipe técnica composta por: NENA ( Cosme Cesar Santos)
Audie Agnes
Patrique Carvalho
Jeff Toledo
Emanuelle Souza
Prof. Wilson Santos
Tiago Parente

BJOOOOOOOOOOWS NO OMBRO E ATÉ O PRÓXIMOOO DESFILE COM VCS!!! A M A Y!!!

Um comentário:

  1. LiiiiindooooOOOOOOOO o Blog!!!!!!!!
    AMAY também minha Deusa!!!!
    Valeu pelo enorme carinho!!!
    Conte comigo SEMPRE!!!!! =)

    ♥♥♥♥

    By.: Patrique Carvalho!!!!

    ResponderExcluir