quarta-feira, 13 de junho de 2012

Jantar com as Namoridas de my life e amigos!!!

É JOWZET 'S de my lifeeeeeee eu NÃO TENHO UM NAMORADO, mas tenho as MELHORES NAMORIDAS DO MUNDOOO!!! E como ontem foi dia dos namorados, fui com elas e uns amigos comer pizza e rir um pouquinho!! Fomos na pizzaria do supermercado Zona Sul aqui do bairro mesmo e foi MEGA divertido e com ALTAS emoções, pois na mesa atrás da nossa tinha um casal que saiu na MAIOR PORRADA com direito a copada na cara e pratos e cadeiras para o ar, isso porque minutos antes o Homem tinha pedido a respectiva namorada em casamento e euzita aqui não me contive e falei para as meninas: "MAS AQUI NO ZONA SUL?!" Depois dei "graças à Deus"! dessa LOUCA não ter escutado meu "coments", imagina a JOWZITA aqui recebendo uma pratada do nada??!!!Oh casalzinho BIPOLAR, esse meu pai!!!! #Aiqueloucuraaaaa


A "Tchurma" ontem no Zona Sul, antes de rolar a pancadaria na mesa vizinha
 KATEEEEEEMMMM o casal CRAZY ali atrás, gentchyyyyyy!!!!!!!!

E aproveitando que hoje é dia DO BOSS!!!

Santo Antonio sou uma BOA moça....NUNCA tirei seu menino e muito menos te coloquei de cabeça pra baixo num copo com água, então se o senhor puder me enviar um BOM exemplar de NAMORIDO fico GRATA!!!! Amém!!!!!

BJOOOOOOOOOOOOWS NO OMBRO E NO MENINO DE SANTO ANTONIO!!!!!!

Um comentário:

  1. Foi MARA nosso jantarzinho ... com direito a barraco na mesa ao lado .. mas confesso estar com uma pena do coroinha até agora rsrsrs !!!

    Beijos amooooooooo

    ResponderExcluir