sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Jow BBB na forma de uma ampola "mágica"!

Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!! Lembram que já fiz  post's sobre produtinhos que eu USO e iria dizer se era BOM, BONITO e BARATO ou....BARATO, BONITO e UMA BOSTA??!! Pois é, hoje vou falar de uma AMPOLA DE HIDRATAÇÃO que ando usando quando quero dar uma hidratação rápida e não estou com tempo ($$$) de ir ao salão ou então paciência de deixar o creme por 30/40 minutos como recomendam essas outras máscaras capilares!! O meu cabelo tem respondido super bem a esse produto, não é esse MILAGRE TODO que o comercial vende, mas é bom sim!! Eles recomendam apenas 3 minutos, mas como sou desconfiada fico uns 5 minutos para garantir!! Só que EU NUNCA SEREI GISELE BÜNDCHEN e aquele cabelo dela é todo trabalhadooooo sim gentchy!!Ah e a hidratação vale por uma lavagem, pelo menos no MEU CABELO! Conclusão: Levou o BOM, BONITO E BARATO!!!

#VEMCÁJOWBBB

VAMOS HIDRATAR??!!!!
APÓS A HIDRATAÇÃO: TUDO BEM QUE EU DEI UMA ESCOVADA, MAS FICOU BEM MACIOOOOO!!

BJOOOOOOOOWS NO OMBRO TODO TRABALHADO NA JUBA DA EATLOKA JOW!!!!!!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigadoooow MANU minha Dhyva LOURA!!! Bjooows mil e uma ótima segundona!!!!!!

      Excluir
  2. xi, nicole vai ficar com ciúmes kkk! mas aceito o posto de dhyva loura number two! antiguidade é posto. bjow da cabeleira emplastrada de neutrox, Manu.

    ResponderExcluir