quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MOMENTO EU QUERO DE HOJE: IPHONE COM CAPA A LA SOCO INGLÊS!

Olá JOWZET 'S de my lifeeee!! O momento eu quero de hoje é em DOSE DUPLA, PODE TO BE OH PRODUÇÃO??!!!!!! To necessitadíssima de um IPHONE, meu "BRÉQUIBÉÉÉÉURI" (blackberry, tá gentchy) está pedindo as contas e se a capinha em formato de soco inglês pudesse vir junto ia ser TUDO!! Não que eu seja uma pessoa violenta, pelo contrário sou SUPER DA PAZ, mas que ela MEGA facilita na hora de manusear e carregar o celular.....ah facilta!!!! Então como é que faz OH PRODUÇÃO?!!! Não precisa responder essa não produção.....que eu mesma sei a resposta: senta e espera até dezembro!! Rsrsrsrsrs!! Não é O PAPAI NOEL não gentchy!! É quando acaba meu contrato com a NEXTEL!!!Não estou podendo pagar 2 contas de celular, se uma já está difícil.....imagine 2 e + APARELHO!!! SOCORRO!!!!!! Só acertando na MEGA SENA mesmo gentchy!! #JOWASINCERA

#VEMCÁJOW


BJOOOOOOOWS NO OMBRO TODO TRABALHADO NO SONHO DE GRITAR BEM ALTO: EU SOU RHYYYYYCAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Fófis, é pra esse pequeno percalço econômico que te assola temporariamente que existe o bom e velho submarino.com.br com suas 10vezes sem juros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu minha LINDA já pesquisei no SUB tb.....mas o preço tá um absurdoooo!!!!!!! Vou esperar chegar o 5 que ai cai um pouco!!!RSrsrsrsrsrsrsr!!!!!! Bjoooows mil!!

      Excluir