sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O voo da "BRABULETA NÉÉÉÉÉM!!!"

Olá JOWZET 'S de my lifeeeee!!!!! Estava um sábado desses euzinha no quintal de casa (Praia do Leme) e chegam meus amigos Mauro e Eduardo acompanhados da BRABULETA NÉÉÉM!!! Só conto uma coisa:  A PRAIA PAROU!!!! Todos PARARAM para olhar a TATTOO da amiga do Edu que se chama ANA!! Ela simplesmente tatuou UMA BORBOLETA NA BUNDA!! Oi?! É ....é isso mesmo!!! Ela conta que SEMPRE sonhou em fazer essa TATTOO e que estava MEGA FELIZ em ter conseguido realizar esse sonho, então tá né meu povo!!! Adorooooo esse povo que gosta de CAUSAR!!!!!!! E ANA CAUSOU com essa "BRABULETA NO DERRIÈRE "(traseiro em francês)!!!!

#VEMCÁJOW&ABRABULETA

A "BRABULETA NÉÉÉÉM"

ANA.........A DONA DA "BRABULETA"

EDUARDO ESTEVÃO....MAIS MEIGO & DOCE DO QUE EU!!!! KATAAA O PÉZINHO!!!

MAURO.....O ILUMINADOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

CUIDADO COM O VOO DESSA "BRABULETA" GENTCHYYY!! ELA CAUSAAAA!!!!


BJOOOOOOOOOOWS NO OMBRO TODO TRABALHADO NO VOO DA "BRABULETA NÉÉÉM"!!!

5 comentários:

  1. Adorei!!! Meigo e doce!!!! rsrs O blog esta um luxo!!!!! E a "brabuleta" fazendo sucesso!!!! Beijão Jow!!! Eduardo Estevão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindooo preciso de aulinhas de como ser + meiguinha!!!! Vc é muitooooo mais meigo & doce do que eu e minhas amigas juntas!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! A "brabuleta"tá CAUSANDOOOO!!! Adoroooo!!!! Se o SOL vingar te aguardo amanhã nas areias em frente de casa!!!!!Bjoooows mil!!!!!!

      Excluir
  2. Meu sonhooooooooo! Como assim? Seria pra chamar mais atenção que o buxo???? Kkkkkk Bjo, Bel

    ResponderExcluir