segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Momento EU QUERO DE HOJE é a NIKE FUELBAND!!

Olá JOWZET 'S de my lifeee!!!! Por hoje ser segunda-feira e esta ser o dia universal de "volta" à academia, à dieta e projetos fitness mil...eu resolvi fazer um MOMENTO EU QUERO assim também!!
E foi ai que meus olhinhos brilharam para essa pulseira da NIKE quando a vi no instagram do site "desejos do dia"!! E foi lá também que coletei essas informações, é gentchy sou honesta no quesito "fonte", mas dei uma pesquisada no site da NIKE também!!
Para usar essa pulseira você tem que baixar o aplicativo em seu celular (IPHONE/que eu AINDA não tenho), para então controlar o nível de atividade física diária que você deseja alcançar durante o dia. Esse nível equivale a PONTOS, conforme você vai alcançando a meta diária, a pulseira exibe um LED COLORIDO. Esse LED fica VERMELHO quando ainda está longe de chegar ao objetivo final, AMARELO quando está próximo e VERDE quando os pontos foram alcançados. A contagem vale para qualquer tipo de atividade e quando chega meia noite é zerada, só volta a monitorar no dia seguinte quando a pessoa acorda e começa a se movimentar novamente. A pulseira é resistente a chuva mas não se deve mergulhar com ela, nos EUA o valor de venda é em torno de US$ 150.
Ah produção EU QUEROOOOO!! Super combina com meu projeto burrão durão da JOW!!! Ela é ótima para "aqueles" dias que a gentchy quer passar LONGE da AKDYMIA!! Imagina que vergonha o VERMELHO gritando no pulso??!! Pior que isso....só ser gongada (zuada, enxovalhada) pela SHAME!! #Uiiiiiiifalei!


#VEMCÁJOW&NIKEFUELBAND





BJOOOOOOOOWS NO OMBRO TODA TRABALHADA NA TECNOLOGIA FITNESS DA NIKE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário