sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quando menos é MAIS!!! Aonde??!! Diz ai vocês porque eu estou cansada!!

Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!!! Estou chocada com essa modelo plus size!! Ela é linda e MAGRA! É ....ela não é plus size não, me desculpem mas se ser plus size é ter essas medidas, então o mundo da moda tem uma visão totalmente errada do que é uma pluz size!

#VEMCÁJOW

ROBYN LAWLEY

Como diz a minha amiga NENA COELHO: vamos mostrar a este povo o que é ser gorda!! Se essa modelo for gorda, eu realmente não sei mais o que eu sou!!

Oh produção, avisa ai que estou disponível para ensaios fotogáficos para a moda plus size,ok??!!!

BJOOOOOOOOOOOWS NO OMBRO TODO TRABALHADO NOS MEUS MUITOS KILOS A MAIS!!!

7 comentários:

  1. Se ela é gorda...eu tb sou Jow!!!..tenho essa pancinha aeeee!!!...hahahahaha

    Bjaoooo amoree

    Polianna Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Polly.........XOQUEI!!!!!!!! To bege e amarrodata!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Bjoooooows mil!!!!

      Excluir
  2. Jow, obedeça os conselhos da tia Manu: mulheres como vc nunca são gordas, plus size, cheinhas ou essas babaquices. Mulheres assim são bem estruturadas, ocupam (graciosamente) mais espaço no sofá e no jenas , mostram que não têm medo de uma picanha e sabem que, no final das contas, é pra bunda grande que os "maluco olha" e os "mano pira". Vc é um mix de saúde (colesterol e açúcares ok, né? please!) com exuberância. Pronto. Manu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooooooooo os seus conselhos MANU, mas sem o TIA!! Pq ssomos INSTAFRIENDS e vc deve ter a minha idade (já passei dos 30!)RSRSRSRS!!! E é isso mesmoooo não tenho medo de uma BOA picanha, de me acabar numa macarronada e me deliciar num brigadeiro em plena TPM! E estou muito bem assim, claro que malhando e mantendo as curvas bem durinhas....como vc mesmo disse um MIX de colesterol com exuberância!!!!!AMEI!!! BJoooooows no ombro!!

      Excluir
  3. po, jow, eu tenho 22 anos e você acha que eu já passei dos 30... aquelas crianças no Instagram que digo que são meus filhos eu contratei (parecidos comigo, né? coincidência...). #primeirodeabril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estatelada no chão no meio da fila do Banco Santander!!!!!!Consegue imaginar a cena???!!! Então....foi essa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

      Excluir