sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Adeus my LORD!! #alcapone4ever

Olá JOWZET'S de my lifeee!!! Ando sumida daqui porque estava passando por um momento MUITO DELICADO, meu MELHOR AMIGO durante 12 anos e meio partiu ontem, mas antes de partir lutou bravamente como um guerreiro durante 12 dias!! Fiquei ao lado dele o TEMPO TODO, da mesma forma que ele ficou ao meu lado durante esses anos. Foi dolorido e sei que vai doer muito ainda.....mas assim é a VIDA!! Ele foi um cão querido não só por mim e pela minha família, mas por um bairro todo!! Teve uma ótima vida e curtiu MUITO!! Quem é meu amigo no FACEBOOK ficou por dentro do que estava acontecendo, mas como tenho JOWZET 'S que não tem o meu "FACE" achei que era carinhoso da minha parte deixar vocês a par do motivo da falta de post's durante essa semana.

Como diria Owen Wilson (Marley e Eu): O Al Capone foi um bom cão, o melhor cão que uma garota poderia querer!

Meu amigo e vizinho Victor Lopes lembrou que o Al Capone se foi no dia que o vizinho de porta Nelson Rodrigues completaria 100 anos...
Nelson ganhou um amigo mais próximo...
E o Al Capone nos ajudou a entender a famosa frase de Nelson quando dizia que "todo amor é eterno. Se não é eterno, não é amor."

#alcapone4ever


AL CAPONE NO SEU PRIMIRO DIA AQUI EM CASA....TÃO PEQUENININHOOOO!!!!
OLHA QUE BABY LIIIIIINDO QUE ELE FOI GENTCHY!!!
NO COLINHO DA JOW....MORENA E NOVINHA!!!!!RSRSRS!!
FAMÍLIA FELIZ: DELLAPRAIA (EX-MARIDO ANGOLANO), EU E O BABY AL CAPONE!!
ELE E O PLUTO QUE EU TROUXE DE PRESENTE DE NYC EM 2007
MARCA REGISTRADA DELE!! ADORAVA PARAR ASSIM NO BANQUINHO EM FRENTE DE CASA!
ASSIM QUE VOU ME LEMBRAR DELE....AONDE ELE MAIS AMAVA ESTAR: NA PRAIA COM A BOLA!!
R.I.P. AL CAPONE DO COQUEIRO VERDE!!

BJOOOOOWS NO OMBRO TODO TRABALHADO NA SAUDADES DESSE MELHOR AMIGO!!!!!

5 comentários:

  1. Me fez chorar, linda homenagem Jow..ele merece isso e mto mais..o mais QUERIDO por todos...sempre mto carinho...saudades eternas...
    mta FORÇA!!

    Polianna Rocha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo SEU CARINHO minha AMIGA LINDA!!!! O carinho de AMIGOS COMO VC é o que tem me confortado!!!! Muito obrigada mesmooooooo!!!!!!! Bjooooows mil!!!!!

      Excluir
  2. SEM PALAVRAS...

    AMIGOS SÃO AMIGOS:DE CARNE E OSSO,IMAGINÁRIOS,HOMENS,MULHERES,ADULTO,CRIANÇA.

    COMO EU HAVIA DITO DEUS RESERVOU UM LUGAR BEM MANEIRO NO CÉU DOS DOG'S PRO NOSSO LORD CAPONE.
    BEIJIN'S...
    NEGAJOY ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoooooowwwww NEGAJOY!!! Esse carinho dos amigos é o que tem me confortado!!! Sei que ele está num BOM lugar no quintal do CARA LÁ DE CIMA!!! BJOOOOOWS MIL!!

      Excluir
  3. Oh amiga.. chorei viu..lembrei do meu que mataram envenenado. É uma dor que demora pra cicatrizar... pois é uma vida..animal. Um bjo grande em vc, sei que outro jamais substituirá o Al Capone, mas sua doação de Amor em tempo real precisa continuar.. um bjo!!!

    Linda homenagem!!!

    ResponderExcluir