segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Robson Rocha: Ator, AMIGO, ex-cunhado e muito +!!!!

Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!! Hoje eu resolvi fazer um téti à téti light com um AMIGÃO meu que também é ATOR!!
ROBSON ROCHA tem em seu currrículo de filmes: CIDADE DE DEUS, CIDADE DOS HOMENS (Fez o BUIU, braço direito do MADRUGADÃO), DIABO A 4, TROPA DE ELITE. De curtas consta: CIDADE DOS HOMENS (episódios 1 e 4) e O ABAJUR. No teatro fez: O ZÉ DE VILA RICA, BARBARA DO CRACK, FREI CANECA, PETER PAN, GAROTO CHAMADO ROBERTO (que teve o roteiro escrito por Gabriel O Pensador e premiado pelo JABUTI).
Quando foi integar o elenco de CIDADE DE DEUS teve aulas com os "bambambãns" GUTI FRAGA E FÁTIMA TOLEDO!
Robson é nascido e criado na comunidade da Babilônia/Leme (a qual eu sou uma frequentadora assídua). Já somos AMIGOS há anos, mas a amizade se intensificou quando namorei seu irmão há anos atrás e bota anos atrás nisso!!Hoje somos MUITOOOOO AMIGOS!!!! Adoro o fato dele levar a vida numa boa e nunca ter se iludido com a FAMA!! Aliás ele costuma dizer que não gosta da FAMA, mas AMA O SUCESSO!!! E a gente vive discutindo sobre isso!! Pois eu alego que uma coisa anda sempre atrelada com a OUTRA!! O sucesso do trabalho vem sempre com a FAMA, ainda mais neste CASO!!
Hoje em dia ele trabalha como gerente de compras na locadora MACEDONIA aqui no LEME e da aulas de teatro na ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO CHAPÉU MANGUEIRA&BABILÔNIA.
Um caso engraçado que volta e meia acontece com ele, é que o seu último trabalho foi uma propaganda para um colégio da Zona Sul, e o cartaz está em vários ônibus e transportes públicos do qual ele faz uso diariamente,então volta e meia ele pega alguém olhando para o cartaz e olhando para ele...."será que é o mesmo cara??!!" Rsrsrsrsrs!!!

ROBSON ROCHA & EU

ROBSON ROCHA

LOCAL DE TRABALHO ATUAL
A TURMA DE TEATRO DELE
ÚLTIMO TRABALHO QUE SEMPRE PREGA UMA  "PEÇA" NELE!!!


BJOOOOOOWS NO OMBRO TODO TRABALHADO NO TALENTO DESSE MEU AMIGO!!!!!!!

2 comentários: