sábado, 4 de agosto de 2012

LOOK JOW para ir ao Mercado Mistureba na LAPA!

Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!! Hoje eu acordei e como não estava me sentindo muito bem para ir à praia, pois estou GRIPADA, resolvi dar uma volta no Mercado Mistureba na LAPA!!

E o LOOK da JOWZITA aqui é composto por:
BLUSA DA OSKLEN, A CALÇA É A MESMA DO ÚLTIMO LOOK :CALÇA RISCA DE GIZ MODELO MASCULINO (Não sei a marca, não tem etiqueta e era do meu ex-marido, é herança),O TÊNIS É ALLSTAR DE ONCINHA DE PELÚCIA, RELÓGIO PRETO SWATCH, ÓCULOS ABSURDA E A MOCHILA DE ONCINHA EU COMPREI NO MERCADO LIVRE (não lembro o site).


FOTOS TIRADAS PELO PORTEIRO TOTA!!!!

 TODA TRABALHADA NA ONÇA GENTCHYYYY!!!!!!

BJOOOOOWS NO OMBRO E APROVEITEM O SÁBADO A NOITE POR MIM....JÁ QUE A GRIPE ME DERRUBOU E NÃO POSSO IR FERVER!!!!!!!! SE JOGUEM JOWZET 'S!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário