quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PÉROLAS DO SAARA!!

Então JOWZET 'S depois de passear pela URUGUAIANA eu o meu CUMPADI e DHYVO DO PULSEIRISMO MARCELLINHO MOTTA fomos ao SAARA atrás de coisinhas de bebê!! É .....lá o preço é ótimo!! E nas nossas andanças vi CADA PÉROLA que não resisti e tirei mais FOTOS!!!

VEMCÁJOWNOSAARA

SAARA

PERUCAS VENDIDAS NO ATACADO E NO VAREJO, TÁ MEU BEM!!!!!

LOOK ANIMAL PRINT COM CALÇA DA SUELEN E MULHER MELÃO!!!

OIIIIIIIIII "COLEGA" VOCÊ POR AQUI???!!ADOREI A MANEQUIM!!
EU ADOREI AS MOCHILAS, SUPER PARECIDAS COM A MINHA!!QUERO A DOURADA!!

AMOOOOO CHITA!!!!!

FASHION TEES

HORA DO LANCHE: PASTEL E REFRESCO NO "CHINQUILINGUE"!!!ADORO!!!

EU E MARCELLINHO VOLTANDO.....DE BUSÃO!!!!! 


BJOOOOOOWS NO OMBRO TODOO TRABALHADO NAS PÉROLAS DA JOW!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Amei as camisetas!!! Vc lembra aonde era a loja ou perto de onde?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb AMEI....vou perguntar o nome da rua pro meu amigo amigo e te respondo por aqui mesmo,ok anônimo??!! BJOOOOWWWS MIL!!

      Excluir
  2. carolrcabral@gmail.com13 de ago. de 2012, 16:13:00

    querida, tem como vc responder pra mim por email tb onde fica a loja das camisetas?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol minha LINDA o nome da Rua é SENHOR DOS PASSOS!!Agora a altura eu não lembro,mas acho que era mais próximo a Uruguaiana!!Vou te enviar por email tb essas informações!!
      Bjooows!!!!

      Excluir