sexta-feira, 11 de maio de 2012

Beijei MUIIITOOOO.....O Globo!!!

Genthy olha com quem eu ME ATRAQUEI ontem no Studio RJ na festa Na Beca is Family....
Produção pode to be um desses no meu quarto??!!! A festa foi um luxo JOWZET 'S, Dj's maravilhosos que colocaram a pista para FERVER, pessoas lindas e queridas, reencontrei amigos, ri muito, dancei de me acabar e fiz muitooo CARON,BICON &CABELON para as fotos!!
Com a Queen Odara a Blogueira do Radar urbano que eu ADOROOO!! Quer saber sobre o mundo do Hip-Hop, vai lá!!!http://blogs.radarurbano.com.br/queen_odara/
 Com a minha RAINHA DO BONDE DO AMOR Nicole Nandes e Queen Odara!!
E com a minha sister luv e também Blogueira do mundo da moda inside HIP-HOP LIFE STYLE V.v.Cunha do http://woowmag.blogspot.com.br/
Mais fotos da festa de ontem no COLETIVO LUNA!!
http://www.facebook.com/coletivoluna

BJOWS NO CORPO TODO PORQUE HOJE É SEXXXXTA-FEIRA!!!!!


2 comentários:

  1. Jow,
    Sou a Natália e adorei o seu blog!
    Eu trabalho com o seu pai, o grande Marcola,ele disse que eu iria adorar o seu blog e bingo AMEI!
    Fui para o Rio na páscoa me conta que lugar é esse? Quero ir moraaaar ai,rs!
    Vamos falando,vou criar um blog eu tenho tumbrl mas vou fazer um blog.
    Meu nome no face:
    Natália Wandel
    nataliawandel@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty!! Que bom que vc gostou do BLOG!!! Quando estiver no Rio avisa!! Vamos nos encontrar!! Amiga do meu PAI....é minha amiga tb!! Já gosto de vc de graça!! Está adicionada no FACE!!!
    Bjooooooooooooows no ombro e muito caron,bicon e cabelon no finde!!!!

    ResponderExcluir