quinta-feira, 24 de maio de 2012

Victor Dzenk na ROCINHA!!!

Olá JOWZET 'S de my life!!! Hoje São Pedro e eu acordamos MEGA BEM HUMORADOS e fomos dar pinta na ROCINHA no desfile do DHYVO VICTOR DZENK! Nossa foi Baphônico de lindo! Mas vamos desde o início...pois logo na entrada me deparei com a + LINDA DA NIGHT: Clarisse Miranda!!! Oh preta classuda e estilosa essa!!
Tive o previlégio de ir ao backstage e poder conhecer o DHYVO estilista mineiro VICTOR DZENK!! PLOFT E QUASE MORRI mas mantive a classe!!! Sou DESSAS! A DHYVA PRETA GIL chegou logo depois e fui logo me misturando aos jornalistas e na primeira oportunidade que tive perguntei: "Preta e para as mulheres que curtem moda mas não tem condições financeiras para adquirir um modelito do Victor Dzenk o que você recomenda?" E a resposta foi: "AGUARDEM MENINAS PORQUE A LINHA PRETA GIL VEM AI....ou então frequentem o Bazar lá de casa!" ADOREI!!! E pode ter certeza de que se você me convidar no próximo bazar estarei lá!!!! 



O tema do desfile era "Tropicália" e ninguém melhor do que a "filha do tropicalismo" para cantar no desfile!! Preta Gil super representou e abalou no modelito longo todo TRABALHADO EM MINIS PAÊTES!! UM LUXO SÓ!! O estilista e sua equipe apostaram na inclusão de profissionais que trabalham com atividades correlacionadas à moda da comunidade da rocinha e de outras como por exemplo os modelos: Chessman ( Rocinha) e Carolla ( Cidade Alta)....ACHEI CHIQUE!!!
Como já disse antes e repito São Pedro foi o grande colaborador do desfile pois o dia estava lindo e ao meio dia fazia um CALOR DAQUELES DE "COMUNIDADE", as lindas sombrinhas para se proteger do sol fizeram um cenário assim a la...."parapluie dans Rocinha"! O "must" do desfile além das belíssimas estampas inspiradas no tropicalismo, foram os Kaftans, aliás ESSA será a PEÇA FORTE da próxima estação pelo o que eu vi no FB hoje.





Depois desse desfile BELÍSSIMO me joguei no povo e fui confraternizar com o querido DAVID BRAZIL e com a TODA TRABALHADA NO 1 E 99 GABY AMARANTOS, que por sinal é uma FOFA MESMO!!! Pura simpatia!!!


Olha que time PODEROSOOO DE PURA MELANINA!!
Momento TÉTY À TÉTY DAS SOBERANAS....só para quem PODE!!
Kika Gama Lobo & Lilian Pacce, TÁ MEU BEM!!!

E foi isso JOWZET 'S!! Espero que tenham gostado porque eu.....AMAAAAYYYYY!!!!!!!!

BJOOOOOWS NO OMBRO!!!!!!

Um comentário:

  1. Joooooow, tem quero ir no bazar da super preta aaaaaaaaaah morri!
    Nossa, Tava tudo lindo! Bjs

    ResponderExcluir