sábado, 19 de maio de 2012

Tarde "Garimppando a Le patit"!!!

Boa tarde JOWZET 'S de my life!!! Acabo de chegar de um evento super gostoso em Ipanema!! Fui com a Nicole ( a Loira) de motinha, também apelidada por nós de "perereca" no evento da Le Patit e Garimppo!!   

Foi ótimo!! Comemos biscoito Globo, bebemos mate leão de galão e me acabei nos brigadeiros deliciosos!! Mil aff's!! SEGUNDA AKDYMIA será meu sobrenome!!!rsrsrsrsrs!!! Mas também compramos....porque é impossível resistir!! Tudo tão LINDO, mas tãoooo LINDOOOO!!! Que vale a pena vocês darem uma passadinha lá!! Dá um LOOK nas fotos!! #Todasquertodaspiraetodasfali!!!
Eu PLOFT FALI!!!


 Com a minha Loira e a Paty Leal que é uma das donas da Le Patit! Detalhe no LOOK: eu estou de Blusa GARIMPPO e a loira está de blusa Le Patit....assim não teve problema!!! União é o LEMA!!!

Com as respectivas LE PATIZET'S  as donas Alessandra e Paty Leal....LEEEYYNDAS!!!!!!
E vamos de...





Eu sou LOUCA nessa geladeirinha genthyyyy!!! Alou produçãooo!!! Reparem nas canequinhas de caveira!!!EIKETUDOOO!!!!!!!
E com a TODA PODEROSA GARIMPPEIRA...CAROL...lindaaaaa!!!!!! Com as minhas respectivas compretchas tb!!!!!!! AMEI O ANEL DE MUSTACHE!!!
BJOWS NO OMBROOOO QUE A NOITE TEM FERVOOOOOOO!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. fofaaaaaaaaaaaaaaa!!!! ameiiiiiiiiiiiiiii jowww!!!! bjs Lecaa!!

    ResponderExcluir