domingo, 13 de maio de 2012

Divino ups....não era MADUREIRA CHEIA DE CHARME!


Olá JOWZET 'S  de my life!!!!! Ontem a RedeTv gravou uma matéria para o RedeTv News no Baile Charme do Viaduto de Madureira visando mostrar pessoas que moram na zona sul e frequentam o baile. E NINGUÉM MELHOR DO QUE A JOW AQUI que frequenta o baile há anos e conhece todo mundo por lá! E lá fui euzinha toda trabalhada no LOOKDIVINO/MADUREIRA me jogar na pista de dança até o sol raiar!!! Eles me buscaram em casa e gravaram comigo e com o meu BOY PEDRO MAGHYA. Só foi  uma pena que tinham horário para cumprir e não conseguiram captar a "real" essência do baile, que é um público super estiloso, educado e que vai apenas para dançar e se divertir sem causar uma confusão qualquer. Mas como uma atual BOA blogueira captei algumas imagens para mostrar para vocês!! E contar QUASE TUDO que rolou no baile....é eu disse QUASE MESMO!!! E digo mais: semana que vem o BAILE COMPLETA 22 ANOS e estarei cobrindo a FESTA para vocês!!!! Alouuuuu produção, comecem a pensar no meu LOOK now!!!!!!!

 Eu com o Dj Michell e o Papa do Charme Fernandinho DJ
Com as minhas JOWZET'S:
Com meu BOY MAGHYAAA Pedro Aquino:
Rolava no baile um EDITORIAL DE MODA,tá meu bem??!!!
O LOOK LUXO DO BAILE foi para...esse BOY todooooo trabalhado no GUCCY:

Casal LookFashion da noite:
A Melhor DANCEGIRL da noite...sente o COXÃO da Beecha!!!Né Boy Maghya??!!Rsrsrsrsrs!!
GENTCHY TO BEGE!!! ELA É...A Rosangela Santos (a brasileira + rápida, ouro nos 100 metros rasos em 2011 em Guadalajara)! Ploft Morri!http://www.youtube.com/watch?v=P_0IOMsKkhg
Pedro e Bieta se acabando no "passinho":
Dupla com ESTILO:

Sem ONÇA! AMEI:
Cheias de CHARME E STYLE:
E sábado que vem tem mais, né Boy Pedro Maghya de my life??!!!
TEM SIM SENHOR!!!!!!
BJOOOOOWS NO OMBRO CHEIOS DE CHARMEEEEE!!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

3 comentários:

  1. Muito maneiro o Blog Jow. Parabéns e tamo junto. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAAA... CADE EU.. COMO SEMPRE DE FORA.. (KKKK) mais ta valendo.. o importante é divulgar...

      Excluir