domingo, 20 de maio de 2012

Happy Dutão B-Night!!!

Olá JOWZET 'S de my life!!! E ontem o Baile charme do Viaduto de Madureira que mostrei aqui domingo passado completou 22 anos e lá fui eu com amigos celebrar a data!! E como o baile era "de gala" caprichei no "lookball"!!! O hair dessa vez ficou aos cuidados da queridíssimaaaaaaa Érika Fogaça (SUPER RECOMENDO MENINAS), ela faz TRANÇAS LEEEEIIIINDAS!!!!! Olhem só o álbum de tranças no facebook dela!! É de querer fazer todas!!!! http://www.facebook.com/erika.fogacapiloni
Olhem ela Brincando com o cabelo da JOW aqui:


Agora com a TALENTOSA E LINDA ÉRIKA:

 Depois de um cabelo trançado desse.....vamos combinar que a rouba fica até em segundo plano!!!!
LOOK DUTÃOBALL:
Composto por blusa Garimppo TODA TRABALHADA NA ONÇA CAVEIRISTA, calça marrom Zara, CARTUCHEIRA GUCCI (me recuso a chama-lá de pochete) e Sneakerzinhoooo lindo da Arezzo que copiou perfeitamente o da Isabel Marant!! Anel caveira dj da Garimppo e relógio Michael Kors!! Tá meu bem??!!

E agora vamos se JOGHAR NO BAILE.....que estava uma UVA!!! Lotação máximaaaaaaa!!!!!

Olha só quem foi comigo gentchyyy!!! Meu casal MAGHYAAAA!!!! A Loira e Daniel Zizu!!!AMO!!!
 Com Helio Faria e a Carol Fraga (minha XIUAUA, é porque ela é pequenininha e cabe na bolsa):
Vários SHOW'S delícias e com BANDA, tá meu bem??!!!



Mas teve também um POVO "DIVINO" por lá......rsrsrsrs!!!




E EU BEM FIZ A SUELEN E POSEI "PORTANDO" O DARKSON!!!!!
AH.....SOU DESSAS!!!!!!!!
E o bonde dos branquinhos mais "blackinhos" que eu conheço estava formado por:
PEDRO BOY MAGHYAAA de my life!!
 Xiuaua e Poodle toy também conhecidas como Carol  Fraga e Luana Lins
E eles se atracaram com um espetinho de "franguinho empanado"!!!!

E nos passinhos....só davam meus "blackinhos"!!! TANTO ORGULHOOOOW!!!


BJOWS NO CORPO MORTO COM FAROFA DE TANTO DANÇAR A NOITE TODA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário