sexta-feira, 25 de maio de 2012

Rocinha Tour after Victor Dzenk!

O que foi a JOW aqui junto com a TODA PODEROSAAAA KIKA GAMA LOBO, mais as atitudet's JULIANA VITAL e as ROBERTAS (DINIZ e GANDARA) subindo a rocinha????!!!!
Isso mesmo gentchy!! Depois do desfile do Victor Dzenk resolvemos ir visitar a loja da amiga da kika chamada Pollyana Simões que ficava quase na curva do "S", nossa NUNCA ri tanto subindo uma comunidade como eu ri dessa vez com elas....e olha que eu já subi várias vezes, hein??!!! Os comentários da Kika eram os MELHORES!! Como por exemplo: "Não existe diferença no vestir entre mulher nova e mulher velha....elas se vestem igual!! Usam shortinhos,saia curta, top!! Não estão nem aiiiii!!!!!" Outra ótima observação foi sobre as vitrines das lojas: "Nessas lojas não existe estação primavera/verão/outono/irnerno!! É um mix de verão e inverno e seja o que Deus quiser!!!" kkkkkkkkkkk!!!!!! ADOREI!!!! Chegando na tal loja não encontramos com a amiga da Kika e como fazia um calor fora do comum para um dia de outono ela resolveu debutar na condução que a JOWZITA aqui já faz muito uso tem tempoooo: o MOTO TÁXI!! O Escolhido se chamava BRUCE e a levou até o São Conrado Fashion Mall!!! É claro que registrei tudo!! Deliciem-se JOWZET 'S de my life!!!!

 Genérico da ASTRID Mix!!!KKKKKKKKKKKK!!!!! Brincadeirinhaaaaaaa!!!!!!!!!
Mas por que NÃO penteiam a peruca das manequins minha gentchy??!!!
 A Rocinha também o AMARELINHO, tá meu bem???!!!!!
 Vitrines...da rocinha!!Adoroooo os LOOK'S!!!!!!!

 Kataaaaaaa a Roberta Gandara  na porta da lojnha PINK, gentchyyyyy!!!!
 Juliana Vital não passou batida na porta da SEDUÇÃO não!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
 AKDYYYYYMIA Gentchyyy!!!!!!
 Olha o Ricardãoooo aiiii!!!!!!!!
 De dentro da "loja" visualizei essa SENHOURA em sua motinha chegando...
 Ai lembrei daquele funk...
 MINHA VÓ TÁ MALUCAAAA!! MINHA VÓ TÁ MALUCAAAA!!!!!!!

 Momento KIKA GAMA LOBO debutando no moto táxi com Bruce!! (Adoreiii esse nome dele!)









Quero mais MENINAS!!!!!!! BJOOOOOOOOWS NO OMBRO!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Comooo assim eu não tinha visto esse post !!! Que deliciaa.. da próxima vez vou de rolá na Roça :)

    ResponderExcluir