segunda-feira, 7 de maio de 2012

De volta à malhação!!!

Boa Tarde JOWZET 'S de my lifeeee!!! Hoje não teve bom dia por aqui porque tive que sair correndo para a AKDYMIA! É depois de 2 semanas e meia sem malhar retornei com força total porque apesar de ser uma PLUS SIZE sou uma plus size GOSTOSA!! E o saldo de hoje foram 4 horas de malhação...é você não leu errado não!! Fiz uma aula de ginástica localizada, minha série de musculação para membros inferiores, uma hora de transport (foto) e mais uma aula de spinning!!! No momento estou mortinha com farofa, e amanhã vou rezar para não ter que passar o dia TODA TRABALHADA NO DORFLEX!!! É muita força no hair 100% natural e no 115 de burrão!!! Bjows no ombro e até daqui a pouco com o momento eu quero do dia!!!

4 comentários:

  1. É MTA ABUNDANCIAA!!! HAHAHAHAHA OTIMO DIA JOJOW!!!

    ResponderExcluir
  2. Jow,

    Semana passada retomei as aulas de dança moderna depois de 15 anos. Fiquei destruída!! Não lembrava que uma aula de dança era capaz de me deixar tão dolorida. Trabalhei músculos que estavam adormecidos.

    Mas não tem jeito, malhar faz bem. E, como você mesma disse, assim continuamos gostosas!

    bjos,

    Mar

    http://semanier.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Meninas!!

    Mar...aula de dança é TUDOOO DE BOM!!!!Continue dançando muitooo, porque quem dança seus males espantaaaa!!!

    Bjooows mil!!!!!!

    ResponderExcluir