quarta-feira, 23 de maio de 2012

JOIA BRASIL....pela Jóia da JOW!!

Hoje a noitinha dei um pulinho rápido no Hotel FASANO , mais exatamente no LONDRA para conferir o JOIA BRASIL, uma exposição de jóias onde o expositor que MAIS me encantou foi...TCHAN TCHAN TCHAN: SARA JOIAS!!!! Não que os outros expositores não estivessem bonitos, mas o stand da SARA era bem BRASIL, bem florido, me encantou mesmo!!! Além do que a coleção está toda focada na sustentabilidade, antecipando as comemorações da RIO +20!! ACHO CHIQUE!!!!
Ah desculpas não conseguir fazer muitas fotos mas o evento estava LOTADO de RHYCAS com os seus BONS DRINKS e não tinha muito espaço para fazer as fotos sem me esbarrarem..então ACHO CHIQUE que vocês entrem no link para visualizar melhor o que eu estou tentando explicar...rsrsrsrsrsrs!!!


Lembrei muito dazamigas neste stand, Dany Papini seu nome gritava nessas jóias, mas elas pertencem as talentosas Carol e Shirley Sobotka!
Essas aqui do stand do Carlos Rodeiro quem está precisando é nada mais nada menos do que a Maria Terra!!!
 O Anel rosa achei a cara de Nicole!!!

Já a JOW está necessitada é de um desse aqui ó.....

Detalhe do LOOK de hoje todo trabalhado no PRETINHO NADA BÁSICO com participação especial da Ducrazy (a vira-latinha da Nicole)!!! E para a NOSSA alegria fui e voltei de VAN, sendo que na volta a VAN possuia televisão e tive que aturar Chaves!! Paguei meus pecados na van hoje gentchy!!!

 BJOWS NA TESTA PORQUE EU VOU MIMI!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário