terça-feira, 1 de maio de 2012

Look Up the Hill at Santa Marta

Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!! Sei que estou toda trabalhada no erro com vocês, mas hoje é feriado, né gentchy!!! Então na noite de ontem fui bem dar pinta na Quadra do Santa Marta, teve show do Melanina Carioca (AMOOOO), Dj Kymbo (para mim é DVD e ponto final), Dj Paula Morais e Dj Tucho (meu parceiro no spinning)! O look Up the Hill foi todo trabalhado no caveirismo (reparem no anel da foto), mas eu admito foi...#fail! É gentchy eu também erro,mas admito!!Errei no salto, achei que fosse bancar o saltão algulha da bota, mas tinha uma parte da ladeira que era de paralelepipedo (sempre amei falar essa palavra quando era criança!) e eu peneiiiii para não fazer feio na hora de descer a ladeira (foto com Pedro e Julia Queiroz), mas como sempre tem um braço amigo, neste caso foi o do Pedro Aquino, thanks GOD and Pedro....não fiz feio!! Quem mandou bem foi no Look foi a Maricota (foto do look todo).Palmas para a Maria JOWZET 'S!!!!




Um comentário: