terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu herói: Happy B-Day!!

Hoje é o aniverssário do meu grande herói : MEU PAI!! É ele ainda é e acho que sempre será o meu herói!! Pai te desejo MUITA SAÚDE, felicidades, amor da BOAdrasta Sossô, suce$$o e PAZ!!!!! Por mais fechadão, "na dele" e às vezes um tanto carrancudo....ele tem um coração ENORME!!! Somos extremamente parecidos em algumas coisas e irritantemente diferente em outras, mas é assim que nos entendemos. Tem vezes que falamos horas no telefone e outras basta só um  "oi, tudo bem com você". Queria muito, mas muito mesmo hoje estar com ele (ele e a família dele moram em Sampa), mas como não é possível resolvi deixar registrado aqui que ESSE DIA e ELE ....SÃO DE UMA ENORME IMPORTÂNCIA NA MINHA VIDA!! PARABÉNS PAI!! TE AMO!!!BJOWS DA SUA FILHOTA (é ele me chama assim).

Um comentário: